notícia

A

<
Ler

30.03.2021

A

<
Ler

23.03.2021

Bitcoin ultrapassou a marca de $ 61.800

<
Ler

14.03.2021

Notícias e atualizações importantes!

<
Ler

11.03.2021

O CEO da Kraken previu o crescimento do bitcoin para US $ 1 milhão em dez anos

 

O CEO da Kraken, Jesse Powell, previu em uma entrevista à Bloomberg TV que, nos próximos dez anos, o valor do bitcoin aumentará para US $ 1 milhão. Segundo ele, a primeira criptomoeda "tende ao infinito" à medida que as pessoas mudam suas atitudes em relação a ela. Agora, a principal moeda digital é vista como um ativo que ajuda a preservar as economias e protegê-las de riscos. Powell não descartou que, no futuro, a humanidade começará a calcular todos os preços em bitcoins, não em dólares.

Além disso, o chefe da Kraken chamou a atenção para o gráfico de crescimento de dez anos do bitcoin e observou que não estava preocupado com as flutuações diárias no valor da moeda. No longo prazo, Powell está confiante de que a criptomoeda carro-chefe só crescerá. Ele acrescentou que é um detentor de bitcoin de longo prazo e não tem planos de vender moedas nos próximos anos.

Anteriormente, o bilionário e proprietário do clube de basquete Dallas Mavericks, Mark Cuban, expressou confiança de que o Bitcoin substituirá o ouro. Em sua opinião, o ouro nunca muda, então ele morre como reserva de valor. Cuban afirma que as criptomoedas continuam a evoluir, novas aplicações como o Bitcoin Investments estão surgindo, estão cada vez melhores, mais rápidas, mais baratas e mais práticas de usar. Os investidores estão felizes em trabalhar com esta plataforma Bitcoin Investments.
60% dos entrevistados estão prontos para comprar bitcoin em vez de depósitos em bancos.
Lembre-se em 3 meses da primeira criptomoeda #Bitcoin aumentou de preço em 400%
A segunda maior criptomoeda por capitalização #Ethereum mostrou um aumento de 300%
A capitalização total de criptomoedas hoje é de $ 1.503.841.111.732

#bitcoininvestments #news #news

Ler

04.03.2021

O chefe da VTB alertou sobre a possível saída de investidores privados na Bitcoin Investments

No caso de restringir a escolha no mercado de títulos russo, um investidor de varejo pode ir para bitcoin, o serviço de imprensa do banco relata as palavras do chefe do VTB Andrey Kostin.

O presidente do conselho do segundo maior banco da Rússia em ativos disse que apoia a ideia do Banco Central da necessidade de proteger o investidor privado. Ao mesmo tempo, Kostin chamou a atenção para o fato de que é importante encontrar um equilíbrio entre regulação e desenvolvimento do mercado, uma vez que restrições excessivas podem fazer com que os investidores busquem alternativas e abandonem o mercado de valores mobiliários, fazendo uma escolha a favor de “produtos menos compreensíveis, transparentes e confiáveis”, ou seja, ouro, dólar, bitcoin ou contas com corretores estrangeiros.

Kostin lembrou que um dos resultados mais significativos do ano passado -
entrada de um grande investidor privado no mercado russo, enquanto os interesses dos clientes mudam para produtos de investimento. De acordo com o chefe do VTB, na carteira total de fundos captados de indivíduos do banco (6,8 trilhões de rublos), o volume de tais produtos é de mais de 1,8 trilhões de rublos.

O chefe do VTB observou que as restrições do Banco Central quanto à aquisição de produtos de investimento complexos incluíam "títulos dos maiores bancos russos - VTB e Sberbank - com proteção total de capital, atrelados ao ouro, que são absolutamente confiáveis ​​do ponto de vista dos interesses do cliente. "

No verão de 2020, foi aprovada uma lei sobre a categorização de investidores, de acordo com a qual investidores não qualificados podem comprar produtos de investimento complexos somente após passar por testes especiais. Era para começar em abril de 2022, mas em janeiro foi apresentado um projeto de lei à Duma Estatal, segundo o qual corretores e bancos poderão começar a testar seus clientes já em 1º de outubro de 2021 - até então, a venda de produtos de investimento complexos devem ser limitados. As restrições não se aplicam a ações emitidas de acordo com a legislação russa, títulos com classificação de investimento, negociados em bolsas de futuros e opções, títulos do governo e Eurobonds com classificação de investimento,

Em fevereiro de 2019, Andrey Kostin citou vários motivos pelos quais, em sua opinião, as criptomoedas nunca terão ampla aceitação. Ele acreditava que o principal fator era que o sistema financeiro global estava se tornando mais transparente, o sigilo bancário e as offshores estavam desaparecendo e ainda não havia um mecanismo para regular o dinheiro digital.

Ler

28.02.2021

Crescimento de 57.000% em 8 anos. Como o Bitcoin atingiu um novo recorde histórico

Nos últimos 8 anos, o custo do bitcoin cresceu de $ 100 para $ 57,7 mil. Em setembro de 2013, o valor da primeira criptomoeda pela primeira vez ultrapassou a marca de $ 130 e entrou em uma fase de crescimento ativo. Em novembro, o bitcoin subiu de $ 205 para $ 1127. No final do ano, o aumento foi de mais de 1000%.

2014-2016
Em 2014, o preço da moeda digital começou a cair. Como resultado da tendência de baixa, o valor do bitcoin caiu para $ 172. Depois disso, as cotações começaram a subir. Em um ano, eles alcançaram US $ 250 novamente. A fase de crescimento ativo começou em outubro-novembro. Em dois meses, o preço da moeda subiu para $ 400. O Bitcoin foi negociado neste nível até maio de 2016.

Em junho do mesmo ano, a moeda digital principal quase dobrou de preço e atingiu US $ 756 em 19 de junho. No mês seguinte, na correção, seu valor caiu para $ 580. A partir deste ponto, as cotações começaram a subir e chegaram a US $ 966 no final do ano.

2017-2021
No período de janeiro a junho de 2017, o bitcoin lentamente subiu para $ 3 mil. No final de outubro, o bitcoin já valia $ 6,3 mil, e em 16 de dezembro de 2017, ele define um máximo histórico na época em $ 19,6 mil .

Depois disso, o mercado muda o segmento novamente e torna-se baixista. Ao longo de 2018, o bitcoin está ficando mais barato: em janeiro - $ 14 mil, em fevereiro - $ 9 mil, em março - $ 7 mil. No período de abril a dezembro, o valor da moeda cai para $ 3,2 mil.

Em 2019, a fase de crescimento começa novamente. De janeiro a abril, o bitcoin subiu de preço para US $ 5,5 mil. Em maio e junho, a moeda está crescendo ativamente e ultrapassando US $ 13 mil. Após essa marca, o bitcoin novamente entra em uma fase de declínio. Na segunda metade do ano, a moeda cai de preço para US $ 6,6 mil.

Nos primeiros meses de 2020, o bitcoin cresceu constantemente para US $ 10,2 mil e, em meados de março, suas cotações caíram para um mínimo local abaixo de US $ 5 mil. No entanto, eles se recuperaram rapidamente.

Já em setembro do ano passado, a moeda era negociada a US $ 11 mil. No final de dezembro, seu preço disparou para US $ 28 mil. Durante um mês e meio em 2021, o custo do bitcoin aumentou quase 90%, chegando a US $ 57 mil. A capitalização da principal moeda digital ultrapassou US $ 1 trilhão.

Ler

21.02.2021

Uma ferramenta adicional para negociar com um bot da Bitcoin Investments.

Para sua escolha, nossa bolsa desenvolveu três programas exclusivos e muito lucrativos (Trading Bots)
1 bot:
- Negocia XRP / USDT.
O bot é escrito de acordo com o algoritmo CCU e indicadores técnicos estocásticos, baseados no Ripple, aprende a si mesmo, coleta dados de melhoria e é atualizado pelo programador.
Criado para negociação apenas em pares XRP / USDT, a rentabilidade é de 1,5% ao dia, o valor mínimo para seu lançamento é a partir de $ 1000
2 bot:
- Mais experiente, escrito para pares de negociação ETH / USDT.
O bot é configurado para negociação automática com as criptomoedas mais populares e confiáveis ​​com base em indicadores técnicos MAC e RSI, é configurado para funcionar especificamente com ETHEREUM, aprende a si mesmo, coleta dados para melhorias e se atualiza automaticamente.
Rentabilidade 2,5% ao dia, valor mínimo para seu lançamento a partir de $ 15.000

3 Bot:
- Negócios com pares BTC / USDT.
O bot usa modos de criação de mercado e arbitragem, é totalmente automatizado e autodidata, faz correções e monitora as notícias. A inteligência artificial do bot é capaz de trazê-lo ainda mais a um nível de até 6 a 8% ao dia, no momento em que ele está configurado para funcionar com o BITCOIN.
Rentabilidade 4% ao dia, valor mínimo para seu lançamento a partir de 35.000 $

Por que é conveniente trabalhar com um bot?
Todos os seus fundos estão dentro de nossa bolsa, você pode fechar o bot a qualquer momento e sacar seus fundos para sua carteira.
Não há riscos de drawdown, pois o bot negocia apenas de acordo com um algoritmo de negociação treinado.
Também na seção "Fundos em gerenciamento" ao lado do seu bot, haverá um botão PARAR que permitirá que você interrompa o bot e retire seus fundos para sua carteira.
Nossos programadores estão trabalhando constantemente para melhorar e aprimorar nossa plataforma, esperamos que você aprecie nossas inovações.

Alterações adicionais, a partir de 10 de fevereiro o valor mínimo para depósito de fundos em criptomoeda será de $ 50 e o valor mínimo para saque em qualquer criptomoeda será de $ 10
Essas mudanças estão associadas a taxas de transação mais altas na rede de transferência de criptomoeda.
Quanto às moedas fiduciárias rublos-dólares, tudo permanece igual, inalterado.
Atenciosamente, Victor Sokolnikov, o principal fundador da bolsa Bitcoin Investments!

Ler

10.02.2021

Uma ferramenta adicional para negociar com um bot da Bitcoin Investments.

Para sua escolha, nossa bolsa desenvolveu três programas exclusivos e muito lucrativos (Trading Bots)

1 bot:
- Negocia XRP / USDT.
O bot é escrito de acordo com o algoritmo CCU e indicadores técnicos estocásticos, baseados no Ripple, aprende a si mesmo, coleta dados de melhoria e é atualizado pelo programador.
Criado para negociação apenas em pares XRP / USDT, a rentabilidade é de 1,5% ao dia, o valor mínimo para seu lançamento é a partir de $ 1000
2 bot:
- Mais experiente, escrito para pares de negociação ETH / USDT.
O bot é configurado para negociação automática com as criptomoedas mais populares e confiáveis ​​com base em indicadores técnicos MAC e RSI, é configurado para funcionar especificamente com ETHEREUM, aprende a si mesmo, coleta dados para melhorias e se atualiza automaticamente.
Rentabilidade 2,5% ao dia, valor mínimo para seu lançamento a partir de 15.000 $
3 bot:
- Negócios com pares BTC / USDT.
O bot usa modos de criação de mercado e arbitragem, é totalmente automatizado e autodidata, faz correções e monitora as notícias. A inteligência artificial do bot é capaz de trazê-lo ainda mais a um nível de até 6 a 8% ao dia, no momento em que ele está configurado para funcionar com o BITCOIN.
Rentabilidade 4% ao dia, valor mínimo para seu lançamento a partir de 35.000 $

Por que é conveniente trabalhar com um bot?
Todos os seus fundos estão dentro de nossa bolsa, você pode fechar o bot a qualquer momento e sacar seus fundos para sua carteira.
Não há riscos de drawdown, pois o bot negocia apenas de acordo com um algoritmo de negociação treinado.
Também na seção "Fundos em gerenciamento" ao lado do seu bot, haverá um botão PARAR que permitirá que você interrompa o bot e retire seus fundos para sua carteira.
Nossos programadores estão trabalhando constantemente para melhorar e aprimorar nossa plataforma, esperamos que você aprecie nossas inovações.

Alterações adicionais, a partir de 10 de fevereiro o valor mínimo para depósito de fundos em criptomoeda será de $ 50 e o valor mínimo para saque em qualquer criptomoeda será de $ 10
Essas mudanças estão associadas a taxas de transação mais altas na rede de transferência de criptomoeda.
Quanto às moedas fiduciárias rublos-dólares, tudo permanece igual, inalterado.
Atenciosamente, Victor Sokolnikov, o principal fundador da bolsa Bitcoin Investments!

Ler

10.02.2021

Ao contrário da "cunha de queda". Por que e quanto Bitcoin pode crescer

No dia anterior, o preço do Bitcoin aumentou 16%. Sua taxa subiu para $ 38,5 mil, depois diminuiu ligeiramente. Às 19h30, horário de Moscou, em 29 de janeiro, a primeira criptomoeda custa US $ 37,1 mil.O principal motivador dessa dinâmica foi o gesto do chefe da Tesla e da SpaceX, Elon Musk. Em sua conta no Twitter, ele postou a hashtag BTC, que foi seguida por um aumento nas cotações.


O analista da NewsBTC, Yashu Gola, espera que os preços do bitcoin continuem subindo. No gráfico da primeira criptomoeda, um padrão de cunha descendente foi formado anteriormente. Sua borda superior funcionou como resistência, mas agora esse nível foi ultrapassado, explicou o especialista. Segundo ele, isso possibilita ao BTC subir de preço para R $ 41 mil, com uma evolução favorável dos eventos - até R $ 50 mil.

O aumento do preço da primeira criptomoeda também foi previsto pelo analista do portal Cryptobriefing Ali Martinez. Ele chamou atenção para o fato de que o preço do bitcoin subiu acima do nível de resistência de $ 34 mil. O especialista chamou a atenção para o fato de que o preço do bitcoin subiu acima do nível de resistência de $ 34 mil. Nesse sentido, as chances de o crescimento da taxa de ativos para $ 43,5 mil aumentou significativamente., Martinez tem certeza. Ele esclareceu que a moeda saiu da zona de acumulação, na qual os traders foram aumentando sua posição no BTC.

Vladimir Smetanin, CEO da corretora suíça de criptomoeda Newcent, sugeriu que o Bitcoin em breve se estabilizará perto da marca de $ 36.000, e este será um bom sinal a favor do crescimento contínuo. O aumento no preço do ativo acima de $ 34-35 mil significa sua saída do corredor descendente, explicou Smetanin. Ele acrescentou que as perspectivas para a moeda no final do ano também parecem positivas.

“Temos quase certeza de que até o final do ano os valores devem passar de US $ 60-70 mil, mas as estimativas de US $ 100 mil sondando no mercado parecem bastante prováveis. No entanto, não fará mal se preparar para o afundamento do bitcoin para US $ 25-23 mil no horizonte de três a quatro meses ”, disse Smetanin.

Ler

31.01.2021

Bitcoin custará US $ 115 mil. Pantera Capital disse - quando

O preço do bitcoin pode ultrapassar US $ 115 mil até agosto deste ano, eles estão confiantes na criptomoeda da empresa de investimento Pantera Capital. Seu fundador, Dan Morehead, enfatizou que não apostaria "todas as minhas economias nisso", mas chamou tal cenário possível. Agora a taxa de crescimento de ativos necessária está sendo mantida para isso, disse Morehead.

Em abril do ano passado, a empresa deu uma previsão para a dinâmica do valor do bitcoin até agosto de 2021. Até agora, essa previsão se tornou realidade. Ele presumiu que em 15 de janeiro o valor do ativo seria de $ 38 mil, na verdade, nesse dia subiu para $ 39,7 mil.Em 18 de janeiro, a taxa de criptomoeda no Binance é de $ 36,5 mil.

A Pantera Capital acredita que o atual crescimento do mercado é diferente dos eventos de 2017, desde então mais investimentos foram feitos em tokens altamente especulativos, e agora em comprovados Bitcoin e ether. No início de 2021, eles representavam 86% do mercado, há quatro anos era cerca de 50%.

A empresa apontou quatro fatores que terão impacto positivo no mercado em 2021: novas medidas de apoio à economia dos Estados Unidos, baixas taxas de juros, aumento da participação de investidores institucionais no cripto mercado e desenvolvimento de finanças descentralizadas (DeFi).

Ler

19.01.2021

Bitcoin subiu de preço para um recorde de $ 40 mil

A taxa de bitcoins ultrapassou pela primeira vez US $ 40 mil. Em 7 de janeiro, às 21h15, horário de Moscou, o preço da primeira criptomoeda atingiu US $ 40,3 mil e estabeleceu um novo máximo histórico. Nas últimas 24 horas, o preço do BTC subiu 15% e seu valor subiu US $ 5400, de acordo com tradingview.com. Em março, o preço da moeda caiu para US $ 3,8 mil, desde então cresceu mais de 950%.


Foto: tradingview.com
Devido às flutuações na taxa de bitcoin, as posições dos traders foram liquidadas em massa. De acordo com o bybt.com, nas últimas 24 horas, os usuários que negociam com alavancagem perderam cerca de US $ 800 milhões.As perdas foram suportadas principalmente por quem mantinha posições vendidas, ou seja, eles esperavam que o preço do BTC caís No total, as bolsas liquidaram posições de mais de 100 mil corretores, a perda de um deles ultrapassou US $ 20 milhões.

Poucos minutos após a atualização do recorde, o preço do BTC caiu drasticamente para US $ 38 mil. Em seguida, ele se recuperou no curto prazo para US $ 39,4 mil. Logo a queda foi retomada, e a taxa caiu para US $ 37,6 mil. Nesse sentido, o volume diário de liquidações aumentou para US $ 1 , 2 bilhões

Anteriormente, estrategistas do banco JPMorgan previram um aumento no preço do bitcoin para US $ 146 mil no longo prazo. Eles presumiram que, no futuro, a primeira criptomoeda substituiria gradualmente o ouro como um "ativo defensivo" e permitiram que sua taxa subisse para US $ 50-100 mil no ano seguinte.

O diretor comercial do sistema de pagamento de criptomoeda Bitpay, Sonny Singh, pelo contrário, alertou sobre o risco de uma queda acentuada na taxa de bitcoin para US $ 20.000. Tal cenário é possível se os investidores institucionais começarem a vender criptomoeda, que se tornará uma liquidação de "proporções sem precedentes", explicou Singh.

Ler

08.01.2021

Novas adições e bons bônus em 2021.

<
Ler

28.12.2020

"O mercado está maduro para uma correção." Por que o Bitcoin deve cair de preço

Na quinta-feira, dia 24 de dezembro, a participação do bitcoin no mercado de criptomoedas pela primeira vez em 2020 atingiu 69,3%. À noite, as altcoins recuperaram parcialmente a queda em valor, de modo que o indicador caiu para 68,6%. Às 18:15, horário de Moscou, a taxa média de bitcoin do mercado é de US $ 23,3 mil; no dia anterior, ela diminuiu 1,6%.

A principal razão para o crescimento da participação de mercado do bitcoin foi a queda na capitalização do XRP, que, ao contrário de todo o mercado de criptografia, tem caído impulsivamente nos últimos dias, explicou Mikhail Karkhalev, analista financeiro da criptomoeda Currency.com. O valor do token XRP do Ripple caiu 54% nos últimos 7 dias devido a cobranças feitas pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) contra o Ripple.

“A receita das vendas de XRP foi parcialmente para a fiat, parcialmente para criptomoedas mais confiáveis, como bitcoin e éter. Na minha opinião, não há pré-requisitos para uma redução na participação de mercado do bitcoin agora. A criptomoeda principal, em contraste com o mesmo Ethereum, está se mantendo perto do preço máximo, enquanto o Ethereum caiu visivelmente e perdeu as posições que alcançou nas últimas 2 semanas. Se a taxa de bitcoin agora começar a se corrigir, outras moedas se seguirão, e vice-versa ”, Karkhalev tem certeza.

Ele acrescentou que a situação pode mudar em fevereiro, quando a CME, com sede em Chicago, lançar os futuros da ETH. O influxo de capital na segunda criptomoeda em algum ponto contribuirá para uma dinâmica de crescimento mais ativa do que a do bitcoin, o que ajudará o éter a recuperar parte da participação no mercado, explicou o especialista.

“O mercado está maduro para uma ligeira correção de até US $ 21-20 mil. A cotação poderá atingir esses níveis na primeira quinzena de janeiro, após o que voltará a crescer em busca de novas máximas. Considero o crescimento continuado um cenário menos provável e, mesmo que ocorra, será um crescimento curto, da ordem de $ 25-25,5 mil, depois do qual o preço também passará para uma correção ”, concluiu.

Sergey Zhdanov, CEO da bolsa EXMO, citou vários fatores que foram a principal razão para a estabilidade da taxa de bitcoin, incluindo a demanda institucional, bem como notícias alarmantes sobre a disseminação de um novo tipo de COVID-19 na Europa. No gráfico da taxa de bitcoin, o especialista destacou uma zona de resistência local nos níveis de $ 23,5-24 mil, a moeda não pode ganhar uma posição segura acima da qual. Se essa resistência for quebrada, o caminho para atualizar o máximo histórico diante do Bitcoin será aberto, Zhdanov observou e chamou esse cenário de prioridade. No caso de uma tentativa malsucedida de levar o nível de resistência em torno de US $ 24 mil, deve-se esperar uma correção para o suporte de US $ 22 mil ou mesmo para US $ 20 mil, alertou o especialista.

O Bitcoin tem chance de continuar se fortalecendo até o final do ano, mas em 2021 é quase garantido um declínio de 25-30%, acrescentou Artem Deev, chefe do departamento analítico da AMarkets. O início desse processo pode ser rastreado pela entrada de fundos nos fundos em tons de cinza. Os investidores agora estão investindo no fundo Bitcoin dessa organização, em média, cerca de US $ 1 bilhão por mês. Ao longo do ano, os ativos administrados pela escala de cinza cresceram quase sete vezes - de $ 2 bilhões para $ 13,1 bilhões, e o preço do bitcoin triplicou ao mesmo tempo. Quando a entrada de investimentos em fundos começar a diminuir, isso provavelmente levará a uma correção no Bitcoin, disse Deev.

Ler

25.12.2020

O preço do Bitcoin subiu US $ 3.620 por dia e ultrapassou US $ 23 mil pela primeira vez.

Em 17 de dezembro, na troca de criptografia Binance, a taxa de bitcoin pela primeira vez na história atingiu $ 23,114 mil. O custo da primeira criptomoeda começou a subir acentuadamente em 11 de dezembro de um mínimo local de $ 17,5 mil. Nos últimos 6 dias, aumentou 30%, em relação ao dia anterior - $ 3620 ou 18%.

O crescimento acelerou após quebrar a alta histórica de US $ 20.000. Isso pode ser devido à liquidação multimilionária de posições vendidas de traders em bolsas de criptografia. De acordo com o serviço bybt.com, nas últimas 24 horas, posições de 78,9 mil corretores foram fechadas à força por mais de US $ 1,11 bilhão. Quase US $ 967 milhões deles caíram em transações com bitcoin.

Com uma forte alta da taxa de câmbio, as bolsas começam a fechar à força os contratos de quem estava vendido. Este é um mecanismo padrão - para não perder dinheiro, as bolsas liquidam as posições vendidas dos clientes e ficam com os fundos que sobraram na garantia. Isso muda drasticamente a proporção de transações de compra / venda em favor da anterior, o que causa um aumento acentuado no valor do ativo.

Ontem, 16 de dezembro, o preço do bitcoin ultrapassou US $ 20 mil em meio a várias notícias positivas ao mesmo tempo. Soube-se que em 2021 o Chicago Board Options Exchange (Cboe) lançará um índice para criptomoedas. A ferramenta mostrará a dinâmica do preço dos ativos digitais e dados históricos.

Nenhuma notícia menos importante veio de outra bolsa de Chicago - CME. Ela anunciou a adição de futuros Ethereum a partir de 8 de fevereiro de 2021. O instrumento aguarda avaliação do regulador financeiro. Pela primeira vez, os futuros de criptomoedas apareceram no CME em 18 de dezembro de 2017. A troca adicionou contratos para bitcoin no dia seguinte depois que sua taxa atingiu um recorde anterior próximo a US $ 20.000.

Ainda ontem, o fundo de investimento Ruffer Investment Company anunciou a compra da bitcoin. Inicialmente, apareceu a informação de que a empresa alocou fundos de seu fundo separado para investir em criptomoeda cerca de US $ 15 milhões. Mais tarde, um representante da Ruffer esclareceu que a empresa se tornou proprietária de bitcoins avaliados em mais de US $ 740 milhões.

Anteriormente, Scott Minerd, diretor de investimentos da Guggenheim Investments, com US $ 20 bilhões em ativos, chamou o bitcoin de "grosseiramente desvalorizado" nos níveis de preço atuais. Segundo Minerd, o bitcoin deve custar cerca de US $ 400 mil. Essa conclusão foi feita com base na emissão limitada de criptomoeda e seu valor em relação ao ouro.

Ler

19.12.2020

Uma nova criptomoeda aparecerá em 12 de dezembro. Como posso obtê-lo gratuitamente?

Amanhã, 12 de dezembro, ocorrerá a distribuição (lançamento aéreo) de uma nova criptomoeda. Os usuários poderão receber tokens SPARK (FLR) gratuitos emitidos pelo projeto Flare Network. Ele desenvolve soluções para trazer finanças descentralizadas para o ecossistema XRP, adicionando suporte para contratos inteligentes.

Para participar da promoção, você precisa manter as moedas XRP emitidas pela inicialização do blockchain Ripple. Seus titulares receberão novos tokens FLR em uma proporção de um para um para XRP. Para isso, amanhã, às 03:00, horário de Moscou, será feito um instantâneo dos saldos dos usuários. Se você comprar o XRP após esse ponto, eles não contarão para o lançamento aéreo.

Esta distribuição de criptomoeda foi apoiada por muitas bolsas. Estes incluem Binance, Coinbase, OKEx, Kraken, KuCoin, Bitfinex, a lista completa pode ser encontrada no site oficial do projeto. Os usuários dessas plataformas precisam apenas manter os tokens XRP em equilíbrio para participar do lançamento aéreo. No entanto, cada site pode ter suas próprias restrições em relação à negociação de altcoin XRP, sua entrada e saída e outras funções.

O projeto anunciou o lançamento aéreo em agosto. Desde então, o token XRP mostrou um crescimento significativo em valor. Nesse período, o preço da moeda aumentou 90%, para $ 0,55, no momento subindo acima de $ 0,90. A este respeito, existe um risco duplo de incorrer em perdas decorrentes da participação na distribuição de FLR.

Primeiro, os usuários que possuem XRP, mas não estão interessados ​​no lançamento aéreo, podem começar a vender moedas para garantir lucros. Em segundo lugar, os participantes da distribuição FLR podem começar a se livrar do XRP assim que um instantâneo dos saldos for obtido. Devido a ambos os fatores, o preço XRP pode despencar após o final da promoção.

Ao mesmo tempo, não se sabe se será possível compensar as perdas com a venda dos tokens FLR recebidos. No momento, não se sabe quanto custará a nova criptomoeda e se ela terá demanda no futuro.

Os participantes do Airdrop podem cobrir os riscos de participação nele usando posições curtas. Se o detentor de XRP operar vendido em XRP, então, no caso de uma queda no preço da moeda após a distribuição, a perda será compensada pelo lucro obtido na posição curta.

Em agosto, o token MEME DeFi foi lançado no ar e distribuído gratuitamente. Um mês depois disso, o preço da moeda subiu para US $ 1.800. No entanto, no momento atual, o preço do ativo caiu para $ 150.

Ler

12.12.2020

"Bom momento para comprar ETH." O que acontecerá com o altcoin mais popular

O Ethereum atingiu US $ 634 em 1º de dezembro, o maior valor desde maio de 2018. Na noite de 4 de dezembro, a criptomoeda estava sendo negociada a $ 590 e, apesar da queda nos últimos dias, desde o início do ano, seu preço aumentou mais de 5 vezes. Quanto mais o mercado "sobe", maiores são as chances de uma correção brusca, disse o analista líder da 8848 Invest Viktor Pershikov.

“Ao mesmo tempo, o efeito de“ base baixa ”continua a afetar as altcoins, pelo que podem ser compradas de forma mais fiável do que o BTC, que já atingiu os seus máximos históricos. Ethereum parece fundamentalmente e tecnicamente atraente para investimentos. Se a capitalização de todo o mercado não diminuir até o final do ano devido à realização de lucros pelos investidores, espero que o preço suba para $ 700 em dezembro. A este respeito, agora é um bom momento para comprar Ethereum ", Pershikov tem certeza.

Segundo ele, a ETH é um importante ativo do portfólio para 2021, já que o desenvolvimento tecnológico da rede, aliado à demanda pelo ativo por parte de investidores institucionais, pode elevá-la a US $ 1.000 até o final do ano que vem.

Nikolay Klenov, analista financeiro da empresa de investimentos Raison Asset Management, acrescentou que há uma correlação direta entre as cotações do ether e do bitcoin, já que o bitcoin é a locomotiva do mercado de criptomoedas. Portanto, o movimento da taxa do éter depende do movimento da taxa do bitcoin, que agora está na faixa de US $ 19-20 mil e está tentando romper o nível de resistência psicologicamente importante. Aproximadamente o mesmo acontece com o éter, o especialista tem certeza.

“Quanto ao bitcoin, a probabilidade de seu crescimento acima de US $ 20 mil ainda é alta, já que esse nível foi testado várias vezes e os retrocessos foram insignificantes - a demanda por BTC continua alta”, enfatizou Klenov.

Em 1 de dezembro, Ethereum 2.0 fase zero foi lançado. A segunda versão da rede Ethereum terá uma função de piquetagem. Isso permitirá que os investidores que enviaram moedas para um contrato de depósito aumentem passivamente seu número. A rentabilidade anual de estaqueamento gira atualmente em torno de 20%. Ela diminuirá à medida que a quantidade de ETH mantida no contrato de depósito aumentar. Os usuários que enviarem criptomoeda para ela não poderão retirá-la até a fase 1.5, quando a conexão entre a rede Ethereum atual e a nova for estabelecida.

Ler

05.12.2020

Trader transformou $ 600 em $ 20K em 1 minuto

A taxa de token Binance Exchange (BNB) na plataforma de negociação Poloniex caiu 33 vezes, de $ 27 para $ 0,8. Aconteceu ontem, 26 de novembro, junto com o stablecoin BUSD, também emitido pela Binance.


Foto: Poloniex.com
A razão para o declínio anormal no preço da criptomoeda foi um erro do comerciante. Ontem, houve uma queda acentuada no mercado, o bitcoin caiu de preço de $ 19 mil para $ 16,4 mil em poucas horas, os altcoins mostraram uma dinâmica mais forte. Neste contexto, um usuário que queria vender um BNB enfraquecido, provavelmente cometeu um erro com um par de negociação e escolheu a guia BNB / BUSD em vez de BNB / USDT.

A diferença entre esses pares de negociação é a liquidez. O primeiro par contém muitas ordens de compra e venda de um token, enquanto o segundo quase nenhum. A baixa liquidez torna este par vulnerável à manipulação.

Segundo cálculos do conselho editorial da RBC-Crypto, agora na bolsa Poloniex de um par de BNB para BUSD, o volume total de pedidos de venda de moedas na faixa de preço de $ 27 a $ 900 é de cerca de $ 1000. Da mesma forma, se você comprar um token com esse valor, poderá aumentar artificialmente a taxa para $ 900. Por US $ 2.700, você pode elevar o preço do BNB para mais de US $ 9.000.

Uma situação semelhante se você tentar subestimar a taxa de token. A primeira ordem de compra da moeda está localizada em $ 23,5. Assim, é possível baixar artificialmente o preço até esse nível vendendo o BNB por apenas $ 1. Na faixa de preço de $ 1 a $ 23,5, o volume total para a compra de um ativo é de cerca de $ 3000. Ao vender tokens para esse valor, você pode reduzir as cotações para $ 1.


O livro de pedidos na bolsa Poloniex no par BNB / BUSD (Foto: Poloniex.com)
Isso é exatamente o que aconteceu ontem em Poloniex. Desconhecido vendeu um grande número de tokens BNB. Como resultado, o ativo caiu para $ 0,8. A esse preço, o comerciante vendeu por engano 732 moedas. Outro usuário, que havia feito um pedido de compra aqui com antecedência, ganhou instantaneamente cerca de $ 20.000 investindo pouco menos de $ 600. O lucro desta transação foi superior a 3200%.

Esta não é a primeira vez que o desvio anormal da taxa de token BNB ocorre no Poloniex. Em julho, o preço do ativo caiu de $ 18,2 para $ 6. Não se sabe quantas moedas foram vendidas com a taxa subvalorizada, mas o usuário que aproveitou a situação ganhou mais de 200% de lucro por negociação.

Ler

27.11.2020

O chefe da SEC explicou o aumento da taxa de bitcoin

<
Ler

20.11.2020

Bitcoin é a melhor forma de dinheiro. " Entrevista com o chefe da Binance

Changpeng Zhao é o fundador e CEO da Binance, a maior bolsa de criptografia do mundo em volume de negócios. Em 2018, ele foi capa da Forbes como um bilionário do zero em 6 meses. O correspondente da RBC-Crypto conversou com uma das pessoas mais influentes do mercado de criptografia. Alguns trechos da entrevista:

- Vale a pena vender Bitcoin ou Binance Coin (BNB) e a que preço seria a decisão certa e lógica?

- Agora o nível de distribuição das criptomoedas está em torno de 0,1%. Isso significa que apenas uma pessoa em mil possui criptomoeda. Se as criptomoedas se difundirem mais do que as fiduciárias, no futuro o mercado poderá crescer mil vezes, em 100.000%. Esta esfera tem muito espaço para crescer.

A versão completa da entrevista, que também levanta os problemas de regulação do mercado de criptomoedas, bloqueio do site Binance de Roskomnadzor, a disseminação do dinheiro digital na Rússia, Bielo-Rússia e Ucrânia e outros tópicos, veja o vídeo:


O novo mercado da indústria pode ser maior do que o tradicional. Por exemplo, se você olhar para o Uber, tente estimar sua capitalização, você não o contará com base apenas no mercado de táxis. Porque o Uber pode fazer muito. Da mesma forma, as criptomoedas têm muito mais oportunidades do que fiat. Isso sugere que o volume do mercado de criptografia excederá o fiat. Por muitos anos, o dinheiro digital terá muito espaço para crescer. Não tome isso como um conselho financeiro ou uma garantia, mas eu nunca vendo criptomoedas. Só gasto o BNB quando pago com Cartão Binance. Se eu tiver que pagar pelo almoço, táxi, gasto $ 50, $ 30 cada vez.

- Qual criptomoeda?

Normalmente gasto o BNB, que é meu maior capital. Nunca vendo BNB por fiat.

- Quão alto pode a taxa de bitcoin aumentar em princípio? Qual é a meta - $ 100K, $ 500K, milhões de dólares ou mais?

Para ser honesto, ainda não tenho um número específico na minha cabeça. Basicamente, não penso desse ponto de vista. Eu disse antes, só temos 0,1% de adoção no momento. Podemos crescer 1000 vezes. Nesse caso, 1000 vezes pode não ser o limite superior. Se isso realmente acontecerá ou não - não sabemos, eu não sei. Talvez isso nunca aconteça, talvez aconteça muito em breve.

Mas acredito que as criptomoedas são a melhor forma de dinheiro, em uma crise é o dinheiro da liberdade para bilhões de pessoas ao redor do mundo. Acho que essa será uma das indústrias de crescimento mais rápido nos próximos 10 ou 20 anos. Também acredito que a capitalização do mercado de criptomoedas provavelmente deve ser maior do que a da Internet. Acho que as criptomoedas têm um grande espaço para crescimento.

Mas quanto Bitcoin pode crescer - não tenho certeza. Nos próximos 10 anos, não tenho certeza se ela continuará sendo a melhor criptomoeda, se conseguirá suplantá-la ou não. Há muitos detalhes aqui, então não posso fazer uma previsão. A única coisa da qual tenho certeza absoluta é que essa indústria tem um potencial muito alto. Portanto, passo todo o meu tempo neste setor na esperança de criar ferramentas que as pessoas usem. Estou extremamente otimista.

- DeFi é uma história explosiva de 2020, com muitos projetos inundando o mercado. Este segmento de mercado tem potencial para um maior desenvolvimento?

- Acho que algumas das inovações pró-inovação permanecerão. Os provedores de liquidez, “agricultura lucrativa”, agora fornecem uma alta porcentagem anual da receita. Pode não durar muito.

As empresas criam novos tokens e os emitem como recompensa. Esta não é uma história de longa duração. Mas acho que DeFi vai ficar. Mesmo agora, com a popularidade do Bitcoin crescendo novamente, o DeFi ainda é popular. Achamos que existe um grande potencial de crescimento no DeFi.

- Você não acha que o DeFi é uma bolha?

- Depende do que você entende por bolha. O custo dos tokens DeFi está sendo ajustado, crescendo, constantemente flutuando. Em 2017, os ICOs eram chamados de bolha, mas mesmo agora existem muitos projetos que ainda funcionam muito bem, mesmo que tenham começado em 2017. Binance é um deles. Depende do que você entende por bolha DeFi. Muitos projetos DeFi já estão em uma bolha, e eu também acredito que existem elementos de uma bolha no espaço DeFi, mas isso não significa que DeFi acabará desaparecendo completamente. #News #Bitcoin

Ler

17.11.2020